sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Presentes pra host family

Quanto mais tempo eu tenho, mais dá preguiça de postar... rs

Mas... hj vim mostrar os presentes que eu comprei pra host family...

Então vamos lá... =)

Para as kids


Pras cada kid: uma plaquinha com os nomes delas (meu host é brasileiro, por isso esses nomes), um bichinho de pelúcia (vi na loja, gostei e comprei... ainda to pensando se tiro a etiqueta "made in China" da orelha deles... rs), um chaveiro de uniforme do Brasil e um grilinho (adorava brincar esses grilinhos quando era pequena... eles pulam sozinhos... rs... espero que elas gostem)
 
Para os hosts:
Um quadro (daquele que vc vira pra mudar a paisagem) e um chaveiro pro host, e pra host um kitizinho de sabonetes, um prendedor de recados de imã de geladeira e um chaveiro.
 
Para a LCC:
Um kitizinho bem parecido com o da host.
 
 
E as malas, já estou arrumando, ia faler um post sobre elas, mas vou ter que comprar mais uma, então to esperando comprar pra colocar fotinho de todas...rs...
 
Tem uma coisa que eu só fiquei sabendo conversando com uma au pair, tbm da CC, lá no colsulado. Me pegou de surpresa, por isso que ainda falta eu comprar uma mala...
Lá na escola de treinamento as au pair não têm acesso à mala grande, só uma mala menor, por causa do espaço nos quartos. Eu tinha comprado só uma mala pra levar, vou ter que comprar mais uma menor pra levar.
 
Dica pra quem vai pela CC: Levar uma mala pequena com o que for usar durante a semana de treinamento, se não quiser passar a semana com a roupa do corpo ("ahhh... mas é a roupa que eu tava usando quando saí do Brasil... num quero mais tirá..." rs)
 
Obrigada novas visitantes, obrigada tbm à todas que comentam meus posts =)
 
bjinhus
^^

ps: sim, eu realmente consegui o visto... rs... meu passaporte já chegou.... com o visto =D

3 comentários:

Camila S. disse...

Arrasou na escolha dos presentes
Eles vão amar; com certeza =)
bjO

Paulinha disse...

Aaai, eu adorei os presentes!
Ótimos mesmo!
Já escolhi os dos hosts, só falta o dos pituquinhos... =/
Beijooos

BiBi disse...

aaii q lindoo!!
Adoreii oa presentinhos!
=]
beijosss