segunda-feira, 31 de maio de 2010

Então tá né...

aquela família saiu sem contato uns dias depois do post... mas não achei tão ruim, afinal sábado até a meia-noite ninguém merece... =S

e realmente, acho que aqueles americanos não gostaram de mim... hahahahaha
quase 3 semanas on e só uma family!!!! e nem tive contato.

mas td bem... td tem seu tempo.

Na verdade é até melhor assim. É ruim essa espera, mas se essa família tivesse entrando em contato comigo, eu poderia perder o "embalo", da faculdade. Concentração agora é SÓ pra faculdade, por mais umas 2 ou 3 semanas.

e pq tanta preocupação com a facul? é que eu só vou poder ir depois que me formar. E se der td certo, eu termino agora em julho a faculdade. To fazendo meu tcc, e se alguma family me mandasse e-mail ou qq coisa assim, quase certo que eu ia "perder" a concentração do trabalho...

massss.... resta agora terminar o trabalho, as provas e continuar esperando uma familia...

obrigada sempre pelos comentários =D

bjinhus

2 comentários:

Ornelas, Cá disse...

é, Aline... eu só sei dizer que TUDO acontece na hora certa, mesmo... viu...


beijos e muita sorte no seu processo! primeiro na facul, certo? :)

beijinho Linda!!! quem sabe a gente ainda não vai juntas?? :)

beijo beijo

juatw disse...

essa parte do processo é uma tortura! mas td mundo passa por isso, vai dar certo!

bjos