quinta-feira, 6 de maio de 2010

[quase] on-line??

Oláa,

Liguei pra agencia, a moça que atendeu disse que meu app vai hj pra São Paulo.
Meio estranho, ainda não me sinto "futura au pair". Sei lá, parece que ainda não caiu a ficha de que eu já fiz a inscrição...

respondndo aos comentários das futuras au pairs, que dividem a mesma ansiedade que eu...

- pretendo ir assim que eu terminar a faculdade, o que deve acontecer em junho ou julho desse ano, até agosto quero estar lá - tomara que eu consiga...

- pra fotocolagem eu usei o PhotoScape, nunca tinha mexido com esse tipo de programa mas achei bem fácil de usar esse.

enfim... vamos ver no que vai dar....

bjinhus

Um comentário:

ännä disse...

Oii!!

Então meninaa... eu tb to quase online HAHAHA
Phoda é q eu to esperando a aaanoss quase =P
Mas tá neah... seja o q Deus quiser.
Mas tô quase lá!

Boa sorte pra nós!!

Bejú!