terça-feira, 27 de julho de 2010

I HAVE A MATCH - parte 2

Oláa
Hoje consegui um tempinho pra contar os detalhes...

Domingo, dia 17/07, essa hf pegou meu app... Mas largou na segunda a noite...
Aí na terça da semana passada, exatamente uma semana atrás, tava saindo do trabalho, na boa, daí resolvi ligar pro meu pai, pra avisar que já tava indo pra casa... Ele disse pra eu ir logo, pq a tarde alguém dos EUA tinha me ligado, e ele não fala nem entende inglês, não sabia quem, nem da onde, nem se ia retornar... Ele disse que tentou pedir pra ligarem de volta a noite. rs
Foi estranho, pq eu tava sem hf com o meu app na terça, pelo menos até segunda a noite não tinha nada...

Quando chegei em casa, fui correndo abrir meu e-mail (não gosto mto de abrir meu e-mail no trabalho... meu chefe tbm não gosta que eu abra... rs). Tinha uma hf com o meu app... a mesma que tinha pego no domingo rs... e a hm tinha me enviando um e-mail, falando um pouco sobre a família e perguntando se eu poderia atendê-los nos horários que ela passou... respondi que sim, que estaria em casa nesses horários.
ela tinha ficado de ligar na quarta ou na quinta a noite... quarta e quinta a noite? nada... cada vez que tocava o telefone já ficava nervosa... mas nada... daí soltaram meu app de novo... "Fecharam com outra, ou coisa assim..." pensei.

Na sexta, saí do trabalho e fui jantar com os meus pais, cheguei em casa tarde e fui cumprir a rotina de chegar em casa e abrir o e-mail. A hm tinha mandado um e-mail de madrugada, de quinta pra sexta, pedindo desculpa, que não conseguiram me ligar, e perguntando se poderiam me ligar sexta meio dia... mas eu só fui ver esse e-mail sexta a noite... =S
Respondi dizendo que sábado ia ficar em casa o dia inteiro, e que eles poderiam ligar... Nem ia ficar em casa, mas... rs
E a hm nada de responder meu e-mail, nem pra dizer que ligava, nem pra dizer que não ligava... =/
Foi batendo aquela desesperança...

No Sábado, todo mundo (entende-se aqui meus pais, eu e meu irmão) em casa, almoçando... toca o telefone... Foi engraçado, todos pararam e olharam pra mim, na hora me deu um branco, fiquei parada, até meu irmão gritar "cooooorre loca.... vai querer perder?" rs. Como eu já tava achando que nem iam mais ligar, nem corri, fui bem tranquila até o telefone... e era!!

A Ligação...
conversamos uns 30 minutos, e ela disse que gostou de mim, mas que tinha que conversar com o marido, e que já ligava de volta...
mais ou menos uma hora depois, me ligam de novo, dessa vez conversei com o host, mais uns 20 minutos.
E disseram que iam conversar mais algumas coisas e qua já me ligariam de volta pra dar a resposta.

Já tava ficando aguniada, até que quase 2 horas depois, me ligaram de volta... daí conversei com as meninas tbm...
e..... MATCH =D



acho que nem vou contar os detalhes da ligação, o post já tá enorme... haja paciência pra ler td isso.. rs


Obrigada Paulinha, Rinelii, Joy, Mayara, BiBi e Evelin pelos comentários no post anterior... ^^



Bjinhus
Aline ^^

2 comentários:

BiBi disse...

caracaa.. q loucuraaa nee??
mass que bomm q no fim deu certo!!
Ameeiii a idade das suas kids!! hehehe
PARABENSS de novo!!
=]
Bjaaoo e boa semanaaa

Kelinha disse...

Olá Aline =D
Parabéns pelo Match, e já ta ai seu embarque hein, parabéns mesmo e que você seja muito feliz nesta familia =D

Bom primeira vez aqui e estou te seguindo tah heheheh

Bjuxxxx