domingo, 4 de julho de 2010

sem family + coisa de Aline

Oláa

sem HF com o meu app de volta... td bem... quem disse que eu queria ir em julho??
hahahaha td tem seu tempo, se não for pra acontecer, simplismente não acontecerá. Mas se for pra acontecer, dar uma ajudinha pro destino vai bem... =)

quando eu fiz o blog, na verdade era pra falar de coisas que só acontecem comigo, depois eu mudei o foco do blog pra minha vida auperiana. hehe

mas essa eu tenho que mostrar.
fui procurar um amigo meu no orkut, digitei o nome dele na barra de busca e... nenhum resultado.
detalhes: 1) o nome que eu tava procurando é Marco.
              2) não coloquei filtro nenhum na pesquisa.
              3) qualquer outro nome que eu pesquiso mostra resultados.

ohhhhhhhh, será que não existe nenhum Marco em todo o orkut? Será que o orkut não gosta de nenhum marco?

vai aí a imagem pra confirmar o que eu digo... kkkkkk

sem mais... hahahah
bjinhus

Nenhum comentário: