sábado, 24 de julho de 2010

I HAVE A MATCH!!!!!!!!!!!!!

Garota eu vou pra Califórnia
Vou ver a vida sobre as ondas.........

É isso aeeee
Ainda não caiu a ficha...normal...

Minha sexta família, primeira ligação.... e sobre a ligação, posso dizer que meu inglês é meio fraco, mas entendi 100%.. rs... o host é brasileiro, conversamos em português...

E meu embarque?? Tá aí já...
Véééii... faltam 36 dias pro meu embarque. rs
36 DIAS!!!

Maluco.... eu vou pra Califórnia!!

mais detalhes do match, daqui a pouco... rs
agora eu vou correr contar pros amigos...

bjinhus
=DDDDD

ps: sobre o que eu tinha dito no post anterior, sobre a formatura e tal, conversei lá na faculdade, e faço minha formatura assim que voltar.

6 comentários:

Paulinha disse...

Eu adoro quando entro no meu blog, olho pro lado, pra lista de blogs que sigo e vejo um post desses. Venho correndo ver o que é, como foi... Lembro da emoção que é, o término da angústia da espera, a sensação, a euforia... Ah, coisa boa!
Enfim, parabénssss!
E Califa, hein???
Coisa melhor ainda!!! Hehehe.
Boa sorte com a família e cooorre com os preparativos, passa voandoooo!
Bjusss

P.S. Volta pra contar pra gente né??

Rinelii disse...

Opáa !

Parabens Aline ! Nossa Califa ! Tudo de bom hein !

Agora é se preparar, espero que tudo dé certo !

Beijos

Joy Fantuchi disse...

parabens...
que tudo de mto certo pra vc!!!
bjo
=]

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Desejo tudo de bom, e boa sorte nos preparativos daqui pra frente!

=)

BiBi disse...

CALIFAAAAAAA baby!!!!!!!!!
que tuddooo
PARABENSS!!!
=]

Bjaaoo

Evelin disse...

Parabens!! Califa é tdo de bom


bjusss