quinta-feira, 1 de julho de 2010

opaa... mais uma família...

Olá...
como o título já diz, tem mais uma família com o meu app. Mais uma de perto de Chicago. É legal isso, pq Chigado é uma das cidades que eu gostaría de morar, e 67%s das família que estiveram com o meu app são ou estão de mudança para perto de Chicago.

Corrigindo o post anterior, o baby que eu to cuidando naõ tem um ano, fez 10 meses ontem. Uma graça ele! Super bonzinho, não é manhoso...

mas é isso aí...

obrigada sempre pelos comentarios. =)

bjinhus

4 comentários:

BiBi disse...

Opaaa
BOA SORTEE com a proximaa familiaa!!
=]
BJaaaoo
aaahh coloque fotosssss aqui!!! hehehe

Rinelii disse...

Opaa !

Imagina se der certo !
Vamos ser vizinhaas !

Boa sorte com eles, você já procurou eles no Google ou no Facebook ?

Quando entrava uma familia no meu app e eu gostava, fazia uma busca, para achar um contato com eles !

Deu certo, achei uma hostA bem legal no Texas, mandei msg para ela, e ela adorou ! Conversamos 40 mim.

Mas dai apareceu a minha perfetc family de Chicago !

Bom espero que de certo !

Beijos

Suellen disse...

Boa sorte com a familia^^
em abril eu tive uma familia dessa mesma cidade e as kids tinham essa mesma idade tb ;D
bjos

Maíra Cadaxa disse...

Cara, essa família de IL também entrou no meu app ! Dia 28 e sairam dia 29!
ahahahaha !
mas a host quer que trabalhe aos sábados e eu não sou muito fã de cuidar de kid de 11 anos, então quando eles não entraram em contato eu suuspirei de alívio!hahahahaha
tomara que você tenha sooorte! \o
um beijão.